Compra Segura


 
Além de nossa loja online com as melhores opções em pneus a Mágili possue um centro de serviços automotivos que oferece várias opções de atendimento
 

A geometria serve para o acerto de todos os ângulos que compõem o sistema de direção e suspensão dianteira dos veículos. Durante o procedimento, as medidas são feitas em graus e milímetros para verificar a distância entre os eixos, o cáster, e o câmber, de forma que as quatro rodas fiquem perfeitamente alinhadas, formando um retângulo.
Enquanto o Balanceamento é a operação efetuada nos conjuntos roda/pneu dos automóveis para que durante o movimento o contato dos pneus com o solo seja uniforme, um pneu desbalanceado causa alguns danos como: Trepida a direção Perde tração e estabilidade Fica difícil manter o carro na trajetória Há desgastes prematuros de rolamentos, amortecedores e terminais de direção.

Tem por finalidade controlar a moderação de velocidade, a parada e a imobilização do veículo quando estacionado. É uma das partes mais importantes e vitais de um veículo. Devidamente conservado e ajustado, proporciona ao motorista a garantia de uma frenagem segura sob as mais diversas condições de tráfegos.
Discos, pastilhas, lonas, cilindros, pinças e fluido. São esses os itens que garantem a sua parada segura, em qualquer situação. Freios comprometidos é a segurança em risco.

É o pneu que liga o veículo ao solo. Ele é composto por borracha durável tecnicamente definida para suportar o peso do veículo e trafegar em diversos tipos de terrenos em velocidades diferentes. Atualmente os pneus são radiais e sem câmara, os quais ao serem perfurados por um objeto, o próprio objeto vedará o furo evitando a perda da pressão total do pneu, permitindo que rode com o veículo até que seja consertado. A parte do pneu que está em contato com o solo é a banda de rodagem, seus variados desenhos definirão os benefícios que o pneu pode propor ao usuário.

Sistema de Arrefecimento
A correta manutenção do sistema de arrefecimento com adição de aditivos mantém o motor na temperatura ideal, evitando o superaquecimento, lubrificando as mangueiras e a bomba d'água. A troca da água do sistema deve ser feita a cada 6 meses ou sempre que apresentar sinais de sujeira no reservatório.
Bicos Injetores
Os bicos injetores são componentes de extrema precisão, responsáveis por pulverizar finamente o combustível na câmara de combustão do motor. Quanto melhor for a pulverização, maior será o rendimento do motor. Em consequência, se obtém mais economia de combustível com menor emissão de gases poluentes.
Além disso Troca de Palhetas, Molas, Embreagem e Mais

É um sistema de gerenciamento composto de uma central eletrônica que recebe informações de sensores instalados no motor e controla, entre outros sistemas, a injeção de combustível e a ignição. Os sistemas de injeção são constituídos basicamente de sensores e atuadores. Sua principal função é formar a mistura de ar e combustível necessária ao perfeito funcionamento do motor, mantendo os índices de emissão de poluentes dentro do padrão estabelecido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Para funcionar perfeitamente como "novo", todo veículo precisa ser bem cuidado: passar pelas revisões periódicas, ter os filtros e o óleo trocados no período correto, evitando a corrosão e o desgaste de peças, diminuindo a emissão de gases poluentes, limpando bicos injetores e a câmara de combustão, restaurando a potência e evitando a formação de borras no motor

Como a maioria dos componentes de segurança do chassi, amortecedores e suspensões desgastam-se durante o curso normal de utilização. O índice de desgaste depende de uma série de variáveis, como as vias de circulação, condições ambientais, estilo de direção e carga do veículo. De uma maneira geral, amortecedores e suspensões se desgastam gradualmente de forma que efeitos negativos, como direção reduzida, desempenho ruim de frenagem e estabilidade do veículo, podem não ser identificáveis facilmente em condições normais de direção.